Simone posa de biquíni para mostrar resultado de abdominoplastia

05/02/2022 12h46


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramSimone posa de biquíni para mostrar o corpo após abdominoplastia e emagrecimento.(Imagem:Reprodução / Instagram)

Simone mostrou seu corpo pela primeira vez após se submeter a uma cirurgia de abdominoplastia. A cantora, que chegou a perder mais de 25 quilos com processo de emagrecimento e adequação alimentar com ajuda de nutróloga, passou pela operação em novembro de 2021.

Em conversa com os fãs no Instagram, a cantora contou que está amando muito o resultado e que teve que refazer seu umbigo no processo da plástica. A cantora também falou sobre o emagrecimento. "Cheguei a 86 quilos, isso grávida. Hoje estou com 61,5", contou ela.

Emagrecimento

Em meados de novembro, a cantora publicou em seu canal do Youtube como foi passar pelo processo de emagrecimento, e contou que chegou a tentar todo tipo de dieta possível até conhecer a sua nutróloga. Com tantas tentativas sem sucesso de dieta, Simone contou que chegou a desistir de emagrecer uma época.

"Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo não me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo",
disse, acrescentando que o período mais difícil aconteceu após o nascimento da caçula, Zaya, no começo do ano.
Imagem: Reprodução / InstagramSimone posa de biquíni para mostrar o corpo após abdominoplastia e emagrecimento.(Imagem:Reprodução / Instagram)Simone posa de biquíni para mostrar o corpo após abdominoplastia e emagrecimento.

"Comecei a assumir que eu não dava conta daquilo. Na gravidez da Zaya eu engordei vinte e três quilos. Mas eu engravidei da Zaya já acima do peso, então imaginem a complicação. Depois que ela nasceu, sozinha eu consegui perder doze quilos sozinha. Depois, não saiu mais. Três meses depois, eu perdi esse peso, mas o corpo ainda continuava dessa forma",
disse ela, mostrando um registro da época em que ainda aparecia curvilínea.

Depois de falar da perda de peso, Simone voltou a desabafar sobre a época em que estava acima do seu peso considerado ideal: "Eu não conseguia amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo. Tinha problemas em brincar com o meu filho, não conseguia pegar no colo por muito tempo. Tudo melhora depois que você perde peso. Hoje tenho vida, graças a Deus", disse, mostrando a seguir uma foto depois de conseguir perder os vinte e cinco quilos.

Para concluir, ela ainda disse que se sente feliz com a noiva silhueta. "É muito bom chegar nos lugares e as pessoas dizerem: Como você está linda. Colocar uma roupa e me sentir bem".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades