Simone fala sobre fim da dupla com a irmã Simaria

19/12/2022 12h34


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSimone fala sobre fim da dupla com a irmã Simaria.(Imagem:Reprodução)Simone fala sobre fim da dupla com a irmã Simaria.

Quatro meses depois do fim da dupla com a irmã Simaria, Simone está recomeçando. Com novas músicas e um DVD gravado esta semana, a cantora conversou com a repórter Ana Carolina Raimundi e contou que precisou se reinventar.

“Vou falar pra você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi. Fiquei muitos dias sem dormir... Crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil. Então eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje”,
diz Simone.

Fantástico: Às vezes a pessoa tem problema no trabalho, às vezes na vida pessoal, mas quando junta as duas coisas eu imagino que seja muito pesado, ainda mais com um olhar de um país inteiro apontando, inventando coisas e querendo, achando que sabe...

Simone: Sim, vou falar para você uma verdade diante das câmeras. Eu já briguei algumas vezes com a minha irmã, mas brigas bobas de segundos eu estar falando novamente. Coisa de irmão. Aqui no Fantástico eu já dei até uma entrevista uma vez que uma pessoa invadiu o palco e eu fui defender ela. É um amor que não cabe na alma, no peito, é uma das peças mais importantes da minha vida, a minha irmã. Às vezes a gente acha que não consegue viver sem outro, às vezes até em relacionamento e aí a vida vai prega uma peça. E aí você fala assim: opa, não, não acabou por aqui. Há uma vida pela frente.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: minha, vida, simone