Simone fala de rumores de crise no casamento ao ser questionada sobre vida íntima

15/09/2023 14h33


Fonte Revista Quem

Imagem: DivulgaçãoCantora e o empresário Kaká Diniz estão casados desde março de 2013 e têm dois filhos, Henry e Zaya.(Imagem:Divulgação)Cantora e o empresário Kaká Diniz estão casados desde março de 2013 e têm dois filhos, Henry e Zaya.

Simone Mendes respondeu ao questionamento de um seguidor sobre o casamento com o empresário Kaká Diniz. “Está saindo em veículos de comunicação que o seu casamento está em crise“, enviou ele. “Tá amarrado irmão, sai pra lá“, respondeu a cantora.

Kaká Diniz também se manifestou. "Meu filho, pra você ver como tem muito canal mentiroso, se souberem que agora o trem está mais forte do que nunca“, disse ele. "Inclusive vou tomar um banho agora", completou a sertaneja. O post foi compartilhado pelo perfil @curtosertanejo no Instagram.

Simone Mendes e o empresário Kaká Diniz estão casados desde março de 2013. Eles são pais de Henry, de 9 anos, e Zaya, de 2 anos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: simone, diniz, kak?