Simone e Simaria: empresário faz revelação marcante sobre distanciamento das irmãs

23/08/2022 08h44


Fonte Msn

Imagem: Divulgação, TV Globo  Simone e Simaria(Imagem:Divulgação, TV Globo ) Simone e Simaria

Antes do fim da dupla Simone e Simaria, o empresário Paulo Tear, agente de artistas como Leonardo e Eduardo Costa no Nordeste, apontou distância das irmãs em áudio vazado na web com uma crítica ao atraso pelo cachê que as duas receberiam, mesmo Simone tendo feito a maior parte de um show em São João do Caruaru sozinha.

Após Simone e Simaria romperam definitivamente a parceria, Paulo Tear afirmou que já havia notado como as cantoras estavam em sintonia diferentes.

"Há dois meses, eu estava trabalhando no Amigos e elas participaram. Mas chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas",
declarou em entrevista ao jornal "O Globo".
"Diferença forte de personalidade", analisa empresário da dupla Simone e Simaria

O empresário deu exemplo de como cada artista se comportou nos bastidores na ocasião. "A Simaria chegou tirando fotos com todo mundo, a Simone mais discreta. Tem uma diferença forte de personalidade e conduta também. A gente aprende na escola que os opostos se atraem, mas por quanto tempo? Só os semelhantes ficam juntos", analisou Paulo.

Simone e Simaria pretendem seguir em carreira solo, e as apresentações que já haviam sido marcadas serão cumpridas apenas por Simone.

Empresário opina sobre futuro de Simone e Simaria

Paulo Tear – que atua como empresário de sertanejos como Leonardo e Eduardo Costa no Nordeste –, destacou que não tem nada a ver com a briga de Simone e Simaria. "Zezé Di Camargo e Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno e Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?", pontuou no áudio.

Para o agente, o sucesso de Simone e Simaria separadas só será comprovado daqui a dois anos: "Acredito que as duas não vão ter problema para vender o show mesmo separadas, porque todo mundo está com a agenda cheia. Mas tem que ver se isso vai continuar em uns dois anos, quando essa onda passar. Elas vão ter que provar seu valor como profissionais".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: simone, simaria, paulo