Simone diz como Simaria está após separação: "É uma mulher forte"

21/08/2021 11h09


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSimone diz como Simaria está após separação(Imagem:Reprodução)Simone diz como Simaria está após separação

Simone, de 37 anos, falou em seu Instagram nesta sexta-feira (20) pela primeira vez sobre a separação de Simaria, que terminou o casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem dois filhos. Em sua rede social, a cantora manifestou apoio à irmã e disse como ela está após o fim da união.

"Ela está bem! É uma mulher forte, linda, e que merece toda a felicidade do mundo", escreveu a artista em seus stories, respondendo a uma pergunta de um fã.

Simaria anunciou a separação nesta segunda-feira (16) por meio de seu Instagram. No post, ela diz que a partir de agora será "ainda mais feliz".

"Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", disse a cantora.

Tópicos: anos, vicente, feliz