Simaria conta sobre pretensão de se casar novamente

23/09/2021 15h06


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoSimaria conta sobre pretensão de se casar novamente(Imagem:Reprodução)Simaria conta sobre pretensão de se casar novamente

Simaria segue solteira desde que terminou seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, que durou 14 anos, do qual eles tiveram dois filhos. As informações são da Área Vip.

Através de seu Instagram na parte dos Stories a irmã de Simone, abriu sua caixinhas de perguntas e respostas e falou sobre a possibilidade de ter um novo relacionamento.

Nesta quarta-feira, 22, ela respondeu algumas perguntinhas de fãs e seguidores que desejavam saber sobre sua fase atual de solteira, enquanto um outro já foi além e quis saber se a cantora tem alguma pretensão de se casar novamente.

Com seu bom humor, e sendo sincera, a cantora logo tratou de responder e deixar claro que não quer ou deseja se casar novamente, pelo menos por enquanto.

“A vida de solteira está sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E está recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado”, disse ela.

Na sequência, se divertindo com seus seguidores que somam só nessa plataforma já são mais de 25 milhões ela diz querer distância de casamento: “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: humor, casamento, solteira