Silenciada, não! Deolane Bezerra responde marcas: "Nunca vão me calar"

11/06/2022 08h36


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeolane Bezerra(Imagem:Divulgação)Deolane Bezerra

Nem cancelada e tampouco silenciada! Deolane Bezerra não está disposta a ser omissa em seus posicionamentos políticos para agradar marcas e campanhas que estão exigindo em cláusulas de contrato, que artistas e influenciadores não expressem opinião pública em qualquer esfera de ideológica, que favoreça ou não determinado partido ou político. O desabafo da advogada ocorre após uma matéria produzida pela coluna LeoDias escancarar que o mercado publicitário anda barrando nomes que declaram voto. As informações são da coluna do Léo Dias no Metrópoles.

Deolane revelou que está tendo dificuldade em fechar trabalhos com algumas marcas, pelo simples fato de ser ativamente engajada em assuntos de interesse social. “Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar”, comentou ela em publicação no Twitter.

Para Deolane, todos os “silenciados” já declararam seu lado e ela não irá se igualar a esses, pois é o mesmo que “manter o país na situação que está”.

“Obrigada aqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por cancelamento isso não vai colar comigo”, avisou Deolane.

Tópicos: n?o, marcas, deolane