Sertanejo Leonardo leva puxão de orelha de Xororó após atitude ousada

03/09/2019 11h00


Fonte Areavip

Imagem: DivulgaçãoSertanejo Leonardo leva puxão de orelha de Xororó após atitude ousada.(Imagem:Divulgação)

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias.

Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do "Amigos", Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens.

Um dia Leonardo decidiu enviar uma brincadeira no grupo, segundo ele era "fraca", e recebeu um puxão de orelha de Xororó.

“Olha meus amigos, aqui é Xororó, e queria dizer a vocês que esse grupo foi formado pra falarmos de trabalho”, contou ele, aos risos. Já sabendo que a indireta foi pra ele, o sertanejo ainda brincou com a situação. “Está certinho, Xororó, você tá certo”.

Segundo o cantor, Chitãozinho é mais "abertão" e tranquilo. Zezé, que agora está noivo de Graciele Lacerda, também está sério, e Luciano está mais tranquilo.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: grupo, leonardo, sertanejo