Scheila Carvalho se arrepende de fase musculosa: "Muito radical"

15/08/2022 10h02


Fonte Revista Quem

Imagem: Divulgação/ Fred Pontes e Reprodução/ InstagramScheila Carvalho quando estava musculosa e atualmente.(Imagem:Divulgação/ Fred Pontes e Reprodução/ Instagram)Scheila Carvalho quando estava musculosa e atualmente.

Scheila Carvalho, de 48 anos, acredita estar na sua melhor forma física. A eterna Morena do É O Tchan! revelou a Quem que se arrepende da época em que treinava intensamente e ficou com o corpo musculoso. A dançarina também afirma não fazer muito esforço para manter a barriga definida.

"Tive uma fase muito radical em que eu me vi muito grande. Não gostei. Fiz só um teste e me arrependi. Mas voltei para o natural, treinando em casa. Tem três anos que não vou para a academia. Mantenho uma alimentação saudável, mas tenho vida social, gosto de tomar um vinho com o marido. Não podemos nos privar dos nossos momentos de lazer também",
justifica.
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News // ReproduçãoScheila Carvalho e Carla Perez se encontram; as duas dançaram juntas no É o Tchan nos anos noventa.(Imagem:Manuela Scarpa/Brazil News // Reprodução)Scheila Carvalho e Carla Perez se encontram; as duas dançaram juntas no É o Tchan nos anos noventa.

Scheila não vê sacríficio ao realizar os cuidados com a beleza. A beldade é considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil desde 1998, quando venceu, em uma votação popular ao vivo, o concurso para ser a nova morena do É O Tchan!, no palco do extinto Domingão do Faustão, na Globo. A mineira de Juiz de Fora largou o emprego de bancária para dançar ao lado de Carla Perez.

"É uma coisa natural minha. Eu gosto de estar me sentindo bem. Não faço por pressão estética de ninguém. É uma coisa que vem de dentro para fora de mim. Eu me sinto bem assim. Se, às vezes, saio da dieta, eu sei que não vou me sentir bem depois. Aí, corro atrás do prejuízo. Acho que tudo é equilíbrio",
pondera.
Imagem: Greyce ColiScheila Carvalho e Tony Salles com a filha, Giulia.(Imagem:Greyce Coli)Scheila Carvalho e Tony Salles com a filha, Giulia.

Na pandemia, ela, que é mãe de uma adolescente de 12 anos, a Giullia, fruto do seu casamento com o músico Tony Salles, desenvolveu um programa de treino para auxiliar as pessoas a se exercitarem sem sair de casa. A dançarina e influenciadora digital contou com a ajuda de um profissional de Educação Física para montar o projeto.

"Desde à pandemia, desenvolvi um projeto com meu sobrinho, que é personal, de lives de treinos, por conta das academias que estavam a maioria fechadas. Vi que muitas pessoas estavam passando pela mesma situação minha de querer treinar em casa. Nós conseguimos resultados incríveis, de pessoas que perderam até 40kg em casa. Agora vamos lançar o ShapeMe Hard 2.0", adianta.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, pessoas, anos