Sarah Andrade muda de ideia e diz agora que é Fora Bolsonaro

04/06/2021 17h56


Fonte istoégente

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAngelina Jolie quer revogar guarda conjunta dos filhos com Brad Pitt(Imagem:Reprodução)
Após gerar polêmica no “BBB 21” por sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Sarah Andrade voltou atrás em seu posicionamento. Ao deixar um comentário no vídeo em que a atriz Juliana Paes postou dizendo que não é “bolsominion” e que não concorda com a direita nem com a esquerda, a loira voltou a se meter em política.

“Exatamente isso. Deu aula”, escreveu Sarah na rede social de Paes. Na sequência, ela respondeu na lata uma crítica de um seguidor no Twitter: “Não, meu amor, hackearam nada, não. Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou fora Bolsonaro e também sou fora Lula. Acho que nós brasileiros merecemos mais. Muito mais”, disparou.

Em uma live com a revista Quem, Andrade disse que foi mal interpretada em relação a Bolsonaro: “O pessoal pegou muito pesado, e para mim foi uma surpresa o assunto do posicionamento politico. Eu nem estava no Brasil, nem votei nas eleições. Então calma. Eu estava em uma conversa brincando com o João, a gente brincou não só sobre impeachment. E aí perguntei se tinha rolado brincando”, disse na ocasião.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: sarah, bolsonaro, bbb21