Sarah Andrade exibe corpo 22 dias após lipo LAD

21/06/2021 18h21


Fonte estrelando


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHoras depois, Rafa Brites fez um desabafo interessante em seu perfil no Instagram. Embora não tenha destinado seu texto a nenhuma pessoa específica, muitos entenderam como um recad(Imagem:Reprodução)

 Como você viu aqui no ESTRELANDO, Sarah Andrade passou por diversos procedimentos estéticos no final de maio. A ex-BBB fez uma lipoenxertia glútea, um tratamento para flacidez e até colocou silicone nos seios. Além disso, Sarah também se submeteu à lipo LAD, cirurgia que ficou famosa entre as celebridades nos últimos anos. Recentemente, a consultora de Marketing decidiu mostrar os resultados das intervenções e explicou que ainda não atingiu o resultado final, já que as cirurgias ainda são bem recentes.

- Estou com alguns roxos na perna, estou um pouco inchada ainda... Então esse resultado ainda não é o resultado final, ele vem depois de uns 60 dias. Vou lá fazer minha drenagem, me cuidar para ficar tudo certinho por aqui.

Ela ainda admitiu que sua autoestima aumentou com os procedimentos.

- Estou muito feliz, está ficando bom. A pessoa aqui está se olhando no espelho e está se amando cada vez mais.

Horas depois, Rafa Brites fez um desabafo interessante em seu perfil no Instagram. Embora não tenha destinado seu texto a nenhuma pessoa específica, muitos entenderam como um recado para Sarah e qualquer outro influenciador que fala abertamente sobre cirurgias plásticas.

Na boa. Querem fazer lipo? Beleza! Mandem ver. Ninguém tem nada a ver com isso. Mas por favor colegas influencers, tenham RESPONSABILIDADE ao postarem e darem seus relatos. Vocês estão normalizando um procedimento cirúrgico que sempre tem riscos., escreveu.

A apresentadora também citou o impacto que isso pode causar no psicológico de alguém, além do fato das intervenções não serem baratas.

Isso sem nem contar o dano psicológico que isso tem gerado em mulheres de todas as idades, principalmente as adolescentes. Eu fui uma adolescente que fui tomada por um mercado padrão opressor que me convenceu a colocar silicone. Hoje eu me arrependo demais! Quero deixar bem claro que não, esse post não invade o livre arbítrio de ninguém, mas sim, é um apelo que repensem a maneira leviana que algo tão delicado é postado. E infelizmente nem todo mundo tem amparo financeiro ou mesmo de permuta para fazer todos os procedimentos com segurança, com exames necessários... eletrocardiogramas etc etc. Os riscos devem SEMPRE estar explícitos e sinto que de alguma forma algum órgão deveria supervisionar essas postagens de maneira muito severa.

Rafa ainda falou sobre o fato dessas postagens estarem sendo feitas durante a pandemia do novo coronavírus, que já deixou mais de 500 mil mortos somente no Brasil.

O que vocês que me seguem aqui acham disso? PS: o mais louco é ainda falar disso em plena pandemia com 500 mil mortos... é absurdo em cima de absurdo.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews