Sarah Andrade chora ao fazer longo desabafo nas redes

19/07/2021 16h05


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSarah Andrade chora ao fazer longo desabafo nas redes(Imagem:Reprodução)Sarah Andrade chora ao fazer longo desabafo nas redes

Sarah Andrade fez um longo desabafo nesta segunda-feira (19) em suas redes sociais. Em vídeo compartilhado no Instagram, a ex-BBB falou sobre a sua trajetória desde que deixou o reality show.

"Começo a semana trazendo mais de mim para vocês. E superando isso, que é um desafio para mim. Estou há dias me preparando e quero estar cada vez mais próxima. Espero que gostem e acompanhem. É a minha verdade, o que eu tenho de mais valor que quero entregar aqui", iniciou.

Sarah lembrou de episódios dolorosos que enfrentou ao voltar a sua rotina. "Eu tinha o sonho de ir pro jogo para mudar minha situação financeira me vi com uma responsabilidade enorme - jovens, adolescentes, adultos, artistas, todos esperando algo de mim. Expectativas, posicionamentos, próximos passos... Eu entendi os meus erros, encarei mais uma vez os meus medos e vim aqui pedir desculpas. Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias falando da minha expressão corporal, da minha fala, pra comprovar de alguma forma que eu estava mentindo nesse pedido de desculpa. Naquele momento a minha ficha caiu... Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo, muitos comentários zombando do video, matérias sobre minhas reações... tudo..."

Ela continuou: "Aos poucos foram surgindo compromissos comerciais e eu sempre ali disponivel.. Cada passo dado, cada entrevista era mais um deslize, mais matérias, mais julgamentos e o temido cancelamento. Como que de favorita eu passei a imperdoável? Trabalhava com marketing, internet e mesmo assim não estava preparada... "

"Nesses últimos dias li reportagens de determinadas páginas que promovem posts para favorecer ou cancelar pessoas...Minha equipe documentou fakes, vídeos, fotos editadas.... Muita gente desejando coisas ruins pra mim e eu não conseguia entender da onde vinha tudo isso. Que fique claro, não estava fugindo da minha responsabilidade, mas não conseguia entender como por que não conseguia assumir ela e as pessoas aceitarem isso. Foi aí, que mesmo bem orientada, eu reencontrei em ua historia de anos atrás que passei por um período de depressão bem complicado. Cheguei a ficar em casa por dias sem tomar banho, me olhando, olhando ao redor - na cama - e cheio de restos de comida.... Na época eu namorava, a minha mãe era presente na minha vida e mesmo assim nunca deixei os dois perceberem que eu estava mal. Pra eu falar aqui pra vocês é bem complicado. Para meus familiares eu estou sempre feliz, mas ja passei por uma depressão pesada. Daqueles que a gente fica pensando em acabar com a vida, sabe? Eu estava tão mal que eu não tinha nem força pra isso..."

"Quando saí do programa vi que estava fácil entrar nesse mundo de novo, mas graças a Deus com a ajuda de amigos, família e com a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão. Eu queria falar isso para vocês entenderem o quanto é perigoso a gente ver algo na internet, o quanto faz mal... Estava quase caindo nesse abismo de novo... Com persistência e ajuda consegui me superar lá atrás e agora quase estava precisando de novo. Me calei, falei bobeira, tentei fazer justiça, mas como é difícil lidar com tudo isso dia atrás dia... Sabe o que me salvou? As pessoas compartilhando o meu lado humano...", finalizou.