Sandy conta que já foi convidada para fazer musicais e quer atuar como atriz

10/07/2020 18h26


Fonte Folha press

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSandy conta que já foi convidada para fazer musicais e quer atuar como atriz(Imagem:Reprodução)
Sandy, 37, afirmou nesta quinta-feira (9) que gostaria de voltar a trabalhar como atriz, mas dentro de um projeto que fosse possível conciliar com sua carreira como cantora. "Eu amo atuar. Fico à espera de novas oportunidades que se encaixem na minha agenda", disse ela, em entrevista para divulgação do documentário "Sandy e Junior: A História", do Globoplay.

A artista contou que já foi convidada várias vezes para atuar em musicais, mas que não pôde aceitar, porque demandaria uma dedicação 100% dela ao projeto.

"Eu teria que ensaiar, fazer preparação vocal e tudo que envolve a preparação para um espetáculo. E o período em cartaz, normalmente é de quinta a domingo, então não teria espaço para fazer qualquer outra coisa, não daria para levar a minha carreira normalmente, meus discos, projetos. Nunca topei por causa disso, mas sempre tive muita vontade", afirmou.

Sandy disse ainda que gostaria de fazer cinema ou algo mais pontual, como o episódio de uma série. Como exemplo, ela citou sua participação em "As Brasileiras", série de 2012 da Globo, que cada capítulo era protagonizado por uma artista -além dela, estrelaram a produção Angélica, Mariana Ximenes, Cleo e outras celebridades.

No auge da dupla Sandy e Junior, a artista protagonizou em 2001 uma novela na Globo, "Estrela-Guia", que agora está disponível na Globoplay. Em entrevista anterior, Sandy contou que foi necessário uma grande logística para dar conta das gravações. "Na época eu tinha carreira musical, o programa na Globo [a série Sandy e Júnior], carreira internacional. Tinha tudo acontecendo ao mesmo tempo e foi difícil fazer caber tudo", lembrou.

A trama foi exibida no horário das 18h e teve uma duração menor que outras novelas, ficando apenas três meses no ar (normalmente, uma produção da Globo é exibida por seis a oito meses). Na história escrita por Ana Maria Moretzsohn, Sandy deu vida a Cristal, jovem hippie que se apaixona pelo urbano Tony (Guilherme Fontes).


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: globo, sandy, artista