Sandy canta em festa de 40 anos de Tata Werneck

27/08/2023 18h58


Fonte gshow

Imagem: ReproduçãoSandy canta em festa de Tata Werneck.(Imagem:Reprodução)Sandy canta em festa de Tata Werneck.

Tata Werneck chegou aos 40 anos no último dia 11, mas aproveitou o domingo (27) de folga para reunir os amigos e comemorar em grande estilo no Rio. Grande mesmo! O show da festa da atriz foi comandado por ninguém menos do que Sandy. A cantora subiu ao palco para delírio dos fãs famosos. Veja vídeo acima!

"Te amo", gritou Tata para a amiga.

Marido de Sandy, Lucas Lima também se apresentou. E Tata Werneck postou em agradecimento aos amigos.
Imagem: ReproduçãoTata Werneck agradece a Sandy e Lucas Lima.(Imagem:Reprodução)Tata Werneck agradece a Sandy e Lucas Lima.

"Deus, obrigada pelos amigos que eu tenho."

Na noite anterior, Tata já havia prestigiado Sandy em show realizado pela cantora no Rio.
Imagem: ReproduçãoTata Werneck e Sandy em show da cantora no Rio.(Imagem:Reprodução)Tata Werneck e Sandy em show da cantora no Rio.

"Fui ao show da Deusa. Há anos, nesse mesmo lugar, fiquei na porta só pra ver ela passar . Te amo. Você é perfeita", escreveu Tata.

"Lindaaaa!! Foi demais ter vc lá. Obrigada por tanto!", respondeu Sandy. 
Imagem: Daniel Pinheiro/Brazil NewsSandy faz show no Rio de Janeiro com plateia recheada de famosos.(Imagem:Daniel Pinheiro/Brazil News)Sandy faz show no Rio de Janeiro com plateia recheada de famosos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: show, sandy, tat?