Tata Estaniecki e Júlio Cocielo removem sobrenome de casados de seus perfis após anuncio o término
18/10/2025 09h21Fonte Revista Quem
Imagem: Reprodução/Instagram
Tata Estaniecki remove o sobrenome "Cocielo" de seu perfil.

Tata Estaniecki, de 31 anos de idade, e Júlio Cocielo, de 32 anos, removeram, de suas redes sociais, o sobrenome de casados de suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (17). A mudança ocorreu poucas horas após o youtuber anunciar o fim do casamento. Antes da separação, Tata assinava como "Tata Estaniecki Cocielo", demonstrando publicamente o vínculo com o marido e agora tirou. O youtuber também tirou o sobrenome dela, voltando a ser apenas Júlio Cocielo.
Poucas horas depois, o youtuber também removeu de seu perfil do Instagram o sobrenome da influenciadora, indo de "Júlio Cocielo Estaniecki" para apenas "Júlio Cocielo", como resposta a atitude da ex-esposa.
O anúncio do término foi feito por Cocielo na noite da última quinta-feira (16), por meio de suas redes sociais. "Vocês diziam: No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor. Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos", declarou o youtuber no comunicado.
O influenciador pediu respeito ao momento do casal e reforçou que não falarão mais sobre o assunto. "Jamais deixem de acreditar no amor. Vivemos anos intensos, realizamos muitos sonhos, nos divertimos, amadurecemos, tivemos duas crianças perfeitas e aprendemos muito um com o outro", completou.
A atitude de Tata desfaz as dúvidas de muitos seguidores que acreditaram que o anúncio poderia ser uma pegadinha do quadro "WebBullying", onde o comediante Maurício Meirelles, de 41 anos, assume o controle das redes sociais de pessoas para criar situações inusitadas. Ele se pronunciou para negar envolvimento na separação.
"Ó, tô fazendo show aqui em Canoas, recebi mais de 50 mensagens no último minuto. Não fui eu, não tenho nada a ver, não estou fazendo WebBullying com Cocielo", declarou Maurício em seus stories. O comediante ainda brincou com a situação: "Talvez seja ou uma verdade, ou uma campanha de antitranspirante. Mas não fui eu."
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook