Sandy & Junior têm obra fonográfica embalada em caixa com edições de todos os álbuns da dupla

27/06/2019 10h59


Fonte G1

Imagem: Jairo GoldflusClique para ampliarSandy & Junior têm obra fonográfica embalada em caixa com edições de todos os álbuns da dupla.(Imagem:Jairo Goldflus)

O inesperado retorno de Sandy & Junior à cena neste ano de 2019, em turnê nacional programada para começar em 12 de julho, gerou tanta comoção entre os fãs da dupla que essa devoção motivou até a procura de discos dos irmãos em CD.

Formato já restrito no Brasil a um nicho bem pequeno do mercado fonográfico, o CD parece atraente para o público saudoso que cresceu ouvindo os discos de Sandy Leah e Junior Lima. Tanto que, para atender a demanda nostálgica desse público, o mercado ganha em julho uma caixa, Nossa história, batizada com o mesmo nome da turnê que marca o retorno de Sandy & Junior.

Alguns títulos da fase mais pop e adulta da discografia da dupla até já haviam sido relançados em CD neste primeiro semestre no embalo da repercussão fenomenal da turnê Nossa história.

Já a caixa Nossa história – que será vendida ao preço médio de R$ 250 – reúne edições em CD de todos os 16 álbuns lançados por Sandy & Junior entre 1991 e 2007.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: júnior, sandy, preço