Regis Danese canta pela primeira vez na TV após acidente e detalha noite traumática

12/11/2023 23h46


Fonte gshow

Imagem: GloboRegis Danese no Domingão com Huck.(Imagem:Globo)Regis Danese no Domingão com Huck.

Regis Danese fez seu retorno à televisão após sofrer um acidente de carro no final de agosto deste ano. Ele dirigia a caminho de um show na BR 153, na altura da cidade de Ceres, em Goiás, quando bateu em um caminhão. Em papo com Luciano Huck neste domingo (12), o cantor gospel relembrou a noite traumática que viveu.

"Estava com um pouco de receio [de vir ao programa]. Ainda estou usando uma cinta, fiz duas cirurgias", revelou Regis depois de se apresentar com o sucesso "Faz Um Milagre Em Mim" no Domingão com Huck.

"Eu estava indo fazer um show em Ceres, Goiás, e meu irmão do lado. De repente só escutei ele falando: Regis, o caminhão! Vai bater. E aquele impacto, bateu... As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado", recordou ele.
Imagem: GloboRegis Danese no Domingão com Huck.(Imagem:Globo)Regis Danese no Domingão com Huck.

"Quando o meu irmão falou, Regis, vai bater, eu acho que eu desviei. Quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte. Desci do carro e, quando eu desci, eu lembrei do Cristiano Araújo, porque eu sentia fortes dores abdominais e eu comecei a querer apagar", disse Regis, em menção ao cantor sertanejo, que faleceu em um acidente de carro, em 2015.

"Eu só falei assim: Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer. Eu fiz uma oração", continuou o artista.

"Tive duas perfurações no intestino. Fui mandado para Goiânia imediatamente, onde tive que fazer uma cirurgia de emergência", lembrou ainda o cantor. Ele também destacou o apoio da esposa, Kelly Danese, durante todo o processo de recuperação, e de toda a equipe médica que o atendeu, tanto logo após o acidente, quanto nos dias em que se seguiram.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: acidente, cantor, regis