Record resolve "atacar" a Globo em anúncio após campanha da emissora na TV

07/11/2017 09h28


Fonte TV Foco

Imagem: ReproduçãoRecord resolve atacar a Globo em anúncio.(Imagem:Reprodução)Record resolve atacar a Globo em anúncio.

A Record resolveu aproveitar o momento atual e dar uma cutucada na Globo, que recentemente lançou uma nova campanha institucional. Conforme antecipamos aqui no TV Foco, a emissora carioca vem divulgando e veiculando uma campanha em vários veículos, além da própria programação, na qual destaca que chega a falar com cerca de 100 milhões de pessoas todos os dias.

Com o slogan “Cem milhões de uns”, a Globo tem feito bastante barulho com a campanha, principalmente por ironizar as pessoas que dizem que não gostam da emissora: “Uns dizem que não gostam”, afirma.

Agora a Record decidiu dar uma cutucada na concorrente. Na peça veiculada pela própria emissora, a RecordTV deixa claro o posicionamento de oposição à campanha da Globo: “Nada contra os 100 milhões de uns. Mas, se a sua marca precisar falar com + 50 milhões* de outros, fale com a gente.”, dizia o texto assinado pelo logo da emissora da Barra Funda.

É importante ressaltar que a campanha “Cem milhões de uns” da Globo chegou para reforçar o posicionamento da emissora atualmente, principalmente no meio digital com a forte atuação e divulgação do “Globo Play”. Já a Record segue sem um posicionamento claro sobre a atuação digital dela.

GLOBO IRONIZA HATERS

A Globo usou parte do “Fantástico” deste domingo (22) para lançar sua nova campanha institucional. Se aproveitando da onda de críticas que a emissora vem recebendo de ambos os lados com a polarização política no país, a emissora mandou uma indireta para os críticos.

“Mas a gente sabe que não fala com esse tal de 100 milhões; a gente fala com 100 milhões de uns. Uns diferentes dos outros. Uns se emocionam. Uns se informam. Uns gostam da gente. Uns dizem que não“,
diz o texto da campanha, que é estrelada pela atriz Eliane Giardini.

A fala foi interpretada por alguns telespectadores como referência direta aos famosos haters que criticam bastante a emissora mas não deixam de assistir os programas veiculados por ela.

Tópicos: globo, campanha, emissora