Quem é o modelo que aparece em cena de sexo oral com Anitta?

27/01/2023 10h28


Fonte Meionorte.com

Imagem: AgNews/Captura Anitta grava cena de sexo oral em comunidade do Rio de Janeiro. (Imagem:AgNews/Captura )Anitta grava cena de sexo oral em comunidade do Rio de Janeiro.

Anitta chamou a atenção nas redes sociais após um vídeo no qual aparece fazendo sexo oral em um rapaz viralizar. Nas cenas, a cantora surge agachada e faz o simulacro do ato sexual.

O momento dividiu a opinião dos internautas. Mas, conforme confirmado pela própria assessoria da cantora, trata-se de um projeto novo. "Trata-se de uma das cenas de um projeto audiovisual que ainda não podemos falar qual é. Ainda não podemos falar sobre este projeto", informou.

Yuri Meirelles
Imagem: DivulgaçãoYuri Meirelles(Imagem:Divulgação)Yuri Meirelles

Nas imagens divulgadas, a cantora aparece ajoelhada, vestindo um shortinho com o logo da “Furacão 2000” e um top, enquanto simula o ato sexual em um modelo, que está sem camisa, vestindo uma bermuda azul e chinelo. O rapaz chama-se Yuiri Meirelles, ele é modelo.

Nas redes sociais, Yuri Meirelles, apontado como parceiro da Anitta na cena de sexo oral, esbanja fotos sem camisa e passeios ao ar livre. Antes do ‘boom’ causado pelo vídeo, o rapaz tinha pouco mais de 29 mil seguidores.

Agora, o carioca já tem quase 100 mil pessoas que passaram a segui-lo após o surgimento da cena com a cantora nas redes.

Nos comentários de suas fotos muitos seguidores elogiaram a beleza do rapaz e deixaram mensagens picantes. "Moço finge q eu sou a Anitta e me coloca de joelhos ali no beco", publicou um seguidor. Outra fez questão de deixar claro: "Te entendo anitta...", outro ainda mais ousado deixou um questionamento no ar: "a pergunta eh: QUEM N MAMAVA? kkkkkkk".



Tópicos: anitta, cena, projeto