Puerpério? O verdadeiro significado da música "Me Espera", de Sandy

05/10/2023 15h05


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/YoutubeSandy no clipe de Sandy no clipe de "Me Espera"

Com o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima após 24 anos juntos, voltou a repercutir uma teoria conspiratória sobre um dos sucessos da filha de Xororó. A música Me Espera, parceria com Tiago Iorc, é mesmo uma declaração da cantora para Lucas Lima esperá-la durante o puerpério?

Na verdade, essa explicação não passa de informação falsa das redes sociais. Isso porque os pais de Theo, 9, já explicaram sobre a composição lançada em 2016 em participação no programa Vai, Fernandinha, do Multishow, em 2019.

Diferente do que o público especula sobre uma homenagem ao músico, a letra foi escrita justamente a partir da idealização do próprio Lucas durante uma crise no relacionamento em meio a muito trabalho e cuidados com o filho nascido em 2014. Eles expressam a necessidade de um esperar pelo outro em meio ao "temporal".
Imagem: Reprodução/ YoutubeSandy e Lucas Lima (Imagem:Reprodução/ Youtube)Sandy e Lucas Lima 

"Quando ela tava fazendo o disco "Meu Canto", que a gente escreveu a música "Me Espera". Era uma época em que eu estava trabalhando muito, ela estava trabalhando muito. A gente estava com o Theozinho quase recém-nacido", relatou ele. "E tomando conta da nossa vida. O que tinha de vida pessoal para tomar conta, ele que estava tomando", completou Sandy, desmentindo a história de que seria um apelo da cantora por conta da maternidade.

Recentemente, Sandy voltou a falar da canção em participação no Caldeirão do Mion, na TV Globo, no último dia 19 de agosto. Ela explicou que Me Espera surgiu numa viagem pensada em desenvolver composições. "A gente tem um cantinho nas montanhas do sul de Minas, que a gente vai de vez em quando e, muitas vezes, é para isso. Vamos relaxar, deixar o ócio criativo rolar aí a gente começou a compor Me Espera", conta ela.

Ela ainda reforçou o fato do violinista ser o idealizador da música. "A ideia da letra partiu do Lucas. Ao contrário do que muita gente tem falado por aí na internet", evidenciou Sandy ao dizer que deixaram um espaço para Tiago Iorc completar e concluírem juntos o grande sucesso que se tornou a canção. 



Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: gente, sandy, lucas