Priscilla Presley fala sobre morte do neto

22/07/2020 18h20


Fonte Istoégente

Imagem: ReproduçãoPriscilla Presley fala sobre morte do neto(Imagem:Reprodução)
Priscilla Presley soltou um comunicado oficial em que fala sobre a morte do neto, Benjamin Keough, que foi encontrado morto na última semana. Em sua página do Facebook, Priscilla disse estar vivendo “os dias mais sombrios” de sua vida após o suicídio do rapaz.

“Estes são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família. O choque de perder Ben tem sido devastador. Tentar juntas todas as peças de todos os porquês possíveis penetrou minha alma. Todo dia quando acordo rezo para que isso melhore. Depois, penso na minha filha [Lisa Marie Presley] e a dor que ela está passando, já que era uma mãe amorosa. O pai de Ben, Danny, está completamente perdido, já que Ben era seu único filho. Riley, tão amorosa e tão próxima a ele; Harper e Finley, que adoravam Ben totalmente. Navarone, que luta profundamente com a perda e a morte. Descanse em paz, Ben, você era amado”, escreveu ela.

O corpo do neto de Elvis Presley foi encontrado no dia 12 de julho, um domingo. Na terça-feira (14), a polícia divulgou dados da autópsia do jovem de 27 anos e constatou que o jovem se matou.


Tópicos: morte, comunicado, presley