Priscila Pires fala sobre maternidade: 'Sou uma pessoa muito melhor'

10/05/2015 12h14


Fonte Ego.globo

Priscila Pires se descobriu uma pessoa diferente depois que foi mãe. Em entrevisa ao EGO para o especial de Dia das Mães, celebrado neste domingo, 10, a ex-BBB contou que Gabriel e Pietro mudaram sua vida.

"Mudou tudo e me mudou inteira. Sou uma pessoa muito melhor hoje. Sei ouvir, entender, ser flexível... A Maternidade é realmente uma benção. A força do amor que sentimos é impressionante. Me sinto tão amada, feliz e completa com os meus filhos", diz ela.

Imagem: Ego.globoPriscila Pires fala sobre maternidade: 'Sou uma pessoa muito melhor'(Imagem:Ego.globo)

Priscila aproveitou a data para fazer uma sessão de fotos com os filhos e o marido em uma praia do Rio. Ela adora registrar os momentos em família: "Combinei com o meu marido que de dois em dois anos vamos fotografar a família porque os meninos mudam muito a fisionomia. E como pais corujas queremos registrar todas e fazer da nossa casa uma exposição (risos)."

Difícil mesmo é conseguir fazer Gabriel e Pietro pararem a brincadeira na hora das fotos: "É um dilema para fazê-los olharem para a câmera. Temos que usar a imaginação".

Imagem: Ego.globoPriscila Pires fala sobre maternidade: 'Sou uma pessoa muito melhor'(Imagem:Ego.globo)

Priscila vai passar o Dia das Mães na casa da sogra e não liga para presentes. "Essa fase é muito gostosa. O pai conta que eles têm que comprar o presente da mamãe e todos os dias eles perguntam: 'Mamãe, que presente?'. O meu presente são eles", derrete-se.

Ainda segundo ela, Gabriel, seu primogênito, já entende que a data é especial: "Se você conta a ele que tal dia terá algo especial, ele acorda todos os dias perguntando se já chegou o dia. E o Pietro segue o irmão em tudo".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bbb, priscila, mãe