Primeira-dama Michelle Bolsonaro faz propaganda de petshop em perfil oficial no Instagram

17/01/2020 11h23


Fonte Extra

Imagem: Márcio Alves / Agência O GloboClique para ampliarPrimeira-dama Michelle Bolsonaro faz propaganda de petshop em perfil oficial no Instagram(Imagem:Márcio Alves / Agência O Globo)
Michelle Bolsonaro usou sua conta oficial no Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores, para fazer propaganda de uma petshop de Santa Catarina. No vídeo, postado no stories, Theo , o cão de estimação da primeira-dama, da raça shih tzu, aparece vestindo uma roupinha com o nome da loja devidamente marcado. O animal é o mesmo que apareceu no colo de Michelle numa foto publicada pelo O Globo no início de 2019.

Michelle Bolsonaro faz propaganda de petshop com vídeo de seu cãoMichelle Bolsonaro faz propaganda de petshop com vídeo de seu cão Foto: reprodução/ instagram
Não é a primeira vez que Michelle usa seu instragram oficial de primeira-dama para fazer propaganda. Em agosto de 2019, ela foi alvo de críticas depois de postar na rede social o recebido das cintas da marca que patrocina Sabrina Sato.

Desde que tornou sua conta pública, a mulher do presidente Jair Bolsonaro tem usado do Instagram para mostrar suas realizações como primeira-dama, com alguma ou outra exceção, como foi agora com a postagem da petshop.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades