Prêmio Multishow tem vaias e clima tenso entre Anitta e Ludmilla

30/10/2019 14h28


Fonte Extra

Imagem: MultishowLudmilla chora ao receber prêmio; Anitta não cumprimenta a cantora.(Imagem:Multishow)Ludmilla chora ao receber prêmio; Anitta não cumprimenta a cantora.

A relação entre Anitta e Ludmilla azedou de vez no 26º Prêmio Multishow, realizado na noite desta terça-feira, no Rio. Apresentadora do evento ao lado de Paulo Gustavo, a Poderosa deixou bem claro que o clima entre as duas não vai nada bem e sequer cumprimentou Ludmilla quando a mesma subiu ao palco para receber dois prêmios. O primeiro, de Melhor Música Chiclete, com “Onda diferente”, hit que foi motivo de discórdia entre elas no Rock in Rio, após Lud se irritar, depois de descobrir que a então amiga também assinava a composição da canção.

O primeiro momento climão da noite foi quando Anitta se apresentava no palco. Enquanto rebolava num grande número - com direito a participação de Kevinho, Mc Zaac e Tropkillaz -, Lud estava na plateia ao lado da mãe, da irmã e do tio e não desgrudava os olhos do celular. Mal olhou para o show da Poderosa.

Paulo Gustavo apresentou a categoria Melhor Música Chiclete sozinho, já que Anitta estava trocando de roupa após realizar seu número. O camarim de cantora - um exclusivo só para ela - era ali pertinho do palco, mas o fato é que Anitta ignorou a vitória da canção do seu próprio álbum, “Kisses”, feita por Ludmilla e Snoop Dogg. Quando retornou à apresentação, ela não agradeceu nem mencionou a vitória da música.

Ludmilla também não citou a ex-amiga em seu discurso de vitória. A carioca fez questão de agradecer aos fãs e a "Deus, primeiramente" - e não a si mesma, como Anitta optou por fazer durante sua apresentação no Rock in Rio. Ao lado do produtor musical de “Onda diferente”, Papatinho, Lud foi aplaudida pelo público e vaiada pelos fãs da “rival”, que gritava por “Anitta”. A cantora não se intimidou e respondeu a provocação rebolando de costas.

Visivelmente constrangido com as vaias, Paulo Gustavo enalteceu a cantora enquanto ela deixava o palco: “Ludmilla, eu sou seu fã. Você, que nasceu aqui nesse país, mulher, negra, gay, da periferia, num país extremamente racista e homofóbico, chegar aonde você chegou. Não é fácil chegar aonde você chegou, não é para qualquer um. Parabéns, a sua história inspira milhares de pessoas”.

A tensão foi ainda maior quando Lud venceu da própria Anitta (e das outras concorrentes, IZA, Ivete Sangalo e Marília Mendonça) o título de Melhor Cantora do Ano. O anúncio foi feito por Dilsinho e Ferrugem. Anitta, que sempre ficava no palco para receber os vencedores, se isolou nessa hora junto com Paulo Gustavo num cantinho, onde era possível vê-la da plateia. E ficou dali, obervando. Ludmilla subiu para receber o seu segundo troféu da noite tirando muita onda. Chorou, fez um discurso empoderado e agradeceu a todos, inclusive as vaias que recebeu minutos antes.

“Esse choro é de uma luta muito grande e muito longa, que estava preso dentro de mim, eu não esperava isso (o prêmio) nunca. Queria dizer para as meninas, mulheres periféricas: nunca deixem ninguém falar o que você é e o que você pode ser. Se vocês têm um sonho, por favor, lutem como uma garota e vão atrás dele. Eu queria agradecer aos meus fãs, à minha família, e até as vaias. Obrigada pelas vaias, elas me fazem sempre pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas”
, disse, mandando um recado bem direto para os fãs da intérprete de “Val Malandra”. Anitta, mais uma vez não citou a vitória da “rival”, nem mesmo em tom de piada, como acontecia com outros resultados da noite.

Em seguida, mais uma saia-justa, quando a Poderosa apresentou, junto com o companheiro de palco, o show de Ludmilla, chamando pelo nome da ex-parceira pela primeira e única vez. Fazendo jus ao título de melhor cantora do ano, Lud fez uma apresentação empolgante, com muito rebolada no preconceito e até um beijinho na boca da namorada, a sua bailarina Brunna Gonçalves. Se Anitta assistiu tudo lá de trás do palco, não se sabe. Mas o fato é que Lud foi o grande destaque da noite.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anitta, palco, ludmilla