"Perdi contratos", diz Ludmilla sobre o dia em que assumiu namoro com dançarina

23/06/2019 10h38


Fonte O Globo

Imagem: Pedro Bucher

"É muito ruim viver escondendo quem você realmente é”, diz Ludmilla , enquanto reflete sobre as motivações que a levaram, no início do mês, a tornar público o namoro com a bailarina e blogueira Brunna Gonçalves . “Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual... Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa.”

Confortavelmente sentada com os pés apoiados numa segunda cadeira, a cantora e compositora de 24 anos fala com desenvoltura sobre suas atitudes pessoais e profissionais, enquanto finaliza o cabelo, no camarim do estúdio de fotos. Poucos dias depois de lançar o seu primeiro DVD, uma megaprodução cheia de efeitos especiais, Ludmilla parece leve e realizada em todos os aspectos de sua vida. Talvez, por isso, a vontade de não guardar segredos. “Era chato ter que ficar mudando de assunto quando alguém chegava, conversar em códigos com os amigos.”

Brunna e Ludmilla se cruzaram pela primeira vez há alguns anos, quando a cantora montou o seu primeiro balé. “Olhei para ela e pensei: ‘hum, que chuchuzinho’”, recorda-se Ludmilla, soltando uma risadinha. Mas, logo depois, Brunna embarcou para uma temporada de dois anos nos Estados Unidos, até voltar para a trupe da cantora. “Ficamos uma, duas vezes. Gostei, mas não queria nada sério com ninguém no início. Continuamos amigas, até que a paixão pegou, e não tivemos para onde fugir.” Brunna corrobora a história e afirma estar no melhor momento de sua vida. “Estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”, diz. “Antes de sermos namoradas, éramos amigas e descobrimos o que é amar de verdade juntas.”

A notícia, segundo ela, foi dada publicamente sem qualquer planejamento prévio já que, sempre que comentava sobre isso com a sua equipe, era aconselhada a deixar o assunto para depois. Embora considere a reação do público muito melhor do que esperava, a cantora não nega que o preconceito logo se fez presente: “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos.”

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, ludmilla, brunna