Paulo Henrique Amorim detona Galvão: "Quis tomar meu lugar"

12/11/2016 10h31


Fonte Famosidades

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPaulo Henrique Amorim contou sobre um episódio vivido ao lado do narrador.(Imagem:Divulgação)Paulo Henrique Amorim contou sobre um episódio vivido ao lado do narrador.

Na última quinta-feira (10), Paulo Henrique Amorim revelou durante o "Programa do Porchat", da Record, uma rusga antiga com Galvão Bueno. A dupla dividiu a cobertura da Olimpíada de Atlanta, nos EUA, em 1996, pela TV Globo.

"Eu estava cobrindo a Olimpíada e aí teve um desastre - um atentado na praça principal de Atlanta. Mataram um cara lá e foi uma correria desgraçada. Eu estava apresentando o noticiário da cobertura da Globo e, de repente, entra o Galvão pelo estúdio querendo tomar o meu lugar. Fiquei sentado na cadeira... e fiquei sentado. Não saí da cadeira. Ele queria narrar o atentado: Lá vai o assassino, entrou pela direita. Pode isso, Arnaldo?", relembrou.

O caso está, inclusive, no livro "Manual Inútil da Televisão", lançado recentemente pelo veterano. O detalhe é que, mesmo com o mal estar entre ele o rival, o jornalista acabou conquistando uma fã inesperada. "Estava pensando na morte da bezerra e uma senhora muito simpática, adorável, se virou para mim e disse: Paulo Henrique Amorim, eu sou a mãe do Galvão Bueno e adoro você! E aí, pronto. Ficamos amicíssimos. O Galvão pode não gostar de mim, mas a mãe dele me ama", brincou

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estava, dupla, galvão