Paula Mattos lança música com Wanessa Camargo após se surpreender com entrada no BBB 24

25/01/2024 10h16


Fonte Revista Quem

Imagem: Marcel Bianchi/DivulgaçãoPaula Mattos e Wanessa Camargo(Imagem:Marcel Bianchi/Divulgação)Paula Mattos e Wanessa Camargo

Paula Mattos se surpreendeu quando viu o nome da amiga Wanessa Camargo anunciado entre os participantes do BBB 24. As cantoras haviam se falado dias antes do começo do reality show sobre o projeto que realizaram juntas, a canção Bocadinho.

"Eu não sabia! A danada guardou muito bem esse segredo. Nos falamos poucos dias antes sobre assuntos aleatórios e sobre Bocadinho. Ela estava bem animada com a música. Quando soube que ela estava no BBB, fiquei muito feliz. O Brasil merece ver o quanto ela é uma pessoa incrível", conta.

Disponível nas plataformas digitais a partir da meia-noite da sexta-feira (26), a canção terá o clipe divulgado às 11h da manhã do mesmo dia no YouTube. O trabalho faz parte do álbum do novo da Paula, Elementos, e representa o fogo.

"A gente quer passar com essa música, alegria e essa nossa amizade. Essa música traz melodia dançante. Para representar o elemento fogo, tinha que ser uma música mais caliente e a Bocadinho fala disso. É sobre duas pessoas que se pegam, mas não estão juntos como casal. Mesmo assim, a pegada é tão boa que sempre faz com que eles queiram mais", adianta.
Imagem: Marcel Bianchi/DivulgaçãoPaula Mattos e Wanessa Camargo(Imagem:Marcel Bianchi/Divulgação)Paula Mattos e Wanessa Camargo

Como é a relação de amizade com a Wanessa?

A minha relação com a Wan é maravilhosa. Temos uma conexão incrível. Construímos uma amizade linda. Temos a confraria das minas. Sempre quando temos um tempinho nos juntamos com outras meninas supertalentosas para conversar, cantar, compartilhar histórias e nos divertir. Minha história com a Wan começou em 2016 e depois de lá não os desgrudamos mais.

Vocês gravaram Bocadinho antes dela ir para o BBB. Como foi a experiência?

A Wan é uma grande artista e na hora de gravar foi perfeito. Ela deu várias ideias sobre abertura de vozes e foi o que fez muita diferença no final.

O que tem achado dela no BBB?

Ela tem jogado analisando as pessoas, entendendo o jogo de cada um, mesmo sem ver o que a gente vê aqui fora da casa. Ela tem jogado com a verdade, coração e sempre aberta a ajudar e a conversar com quem precisa de ajuda.

Se pudesse dar uma dica para ela, o que falaria?

Se eu pudesse dar uma dica, seria para ela tomar cuidado com quem está próximo dela. Apesar de ser um bom jogador, não tem ética. Essa pessoa fez e faz comentários ridículos sobre as mulheres, inclusive sobre a Yasmin, que é a aliada dela no jogo.

O que você espera que as pessoas consigam ver na Wanessa, que só amigos íntimos sabem?

Espero que as pessoas consigam ver a pessoa maravilhosa que ela é, a artista extremamente competente, que não vive a sombra de ninguém! A Wanessa é uma das pessoas mais humanas que conheço, dedica aos seus, amorosa e se preocupa com o bem-estar de quem está a volta dela. Ela é um ser de muita luz.

Muitas pessoas julgam que a Wanessa já tem tudo e não precisa do BBB. Para você, como amiga próxima, o que ela busca mesmo com o BBB?

Não posso afirmar o que ela busca, mas sinto que ela quer que as pessoas enxerguem quem ela é de verdade e não o que foi dito sobre ela por muito tempo por meio de polêmicas e coisas que não existem. Acho que ela quer que vejam que ela é uma grande artista e, acima de tudo, uma grande mulher. Quem conhece a Wanessa de perto sabe quanto ela é incrível, humana e justa.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: wanessa, amizade, artista