Patrícia Poeta não perde a chance, manda indireta ao vivo e chama atenção nas redes sociais

13/09/2022 10h48


Fonte Msn

Patrícia Poeta abriu o "Encontro", nesta segunda-feira (12), com um recado na ponta da língua. A indireta foi enviada especialmente para seus críticos, que bombardeiam seu trabalho à frente da atração desde que ela substituiu Fátima Bernardes, no dia 4 de julho.

Logo na primeira mensagem da atração, a apresentadora deixou clara a sua satisfação com os resultados de audiência alcançados pelo programa.

“Olá! Muito bom dia! Está começando mais uma semaninha de Encontro. É muito bom poder contar com a sua companhia aí do outro lado da telinha, na nossa Super Manhã da Globo, campeã de audiência”, disse ela, que recebeu efusivos aplausos da plateia. Nas redes sociais, muita gente percebeu a ironia e comentou: "Olha a indireta aí", disse um deles no Twitter. "Chegou chutando a porta", riu outro.
Imagem: Reprodução/InstagramPatrícia Poeta mandou a indireta ao vivo no programa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Patrícia Poeta mandou a indireta ao vivo no programa.

E foi justamente a plateia o segundo assunto abordado por Patrícia: ela celebrou o fato da obrigatoriedade das máscaras de proteção contra a covid-19 ter sido abolida na Globo. “Aliás, deixa eu dar um bom dia mais do que especial para vocês, que acordaram bem cedinho nesta segunda-feira. Um ótimo dia para essa plateia querida… Dá uma olhada no sorriso de cada um, que hoje está sem máscaras. Que maravilha! Que coisa boa poder dar aquele sorrisão sem máscara”.

Também nesta segunda, o diretor da Globo, Amauri Soares, deu entrevista ao "Splash", do UOL, e garantiu que os bons resultados do "Encontro" garantem a permanência da atração da forma como vai ao ar hoje: com Patrícia e Manoel Soares no comando.


Tópicos: globo, encontro, plateia