Paloma Duarte explica inchaço no rosto e rebate críticas

27/09/2023 09h26


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramPalomma Duarte explica rosto inchado.(Imagem:Reprodução/Instagram)Palomma Duarte explica rosto inchado.

Com tantos filtros e edições nas postagens dos famosos, algumas pessoas até estranham quando uma atriz decide compartilhar uma selfie de cara lavada e "com sono". Nesta manhã (27), Paloma Duarte resolveu se explicar após receber comentários na sua foto de ontem (26), em que posou ao lado do filho a caminho da escola.

No primeiro post, a atriz recebeu mensagens como "Misericórdia, não a reconheci", "Essa não é a Paloma" e "Mudou muito", escreveram os internautas na terça-feira (26).

Nesta quarta-feira (27), Paloma decidiu postar uma selfie mais produzida e um desabafo na legenda. "Ontem postei uma foto de manhã, sem make e inchada. Essas fotos de hoje são 4 horas depois das de ontem," explica.

"Para os linguarudos de ontem, eu posto foto inchada e sem make com a mesma facilidade que posto as fotos produzidas. O motivo do inchaço matutino, é porque passei por processo cirúrgico recentemente. E isso não é da conta de ninguém!"

"Seria incrível se vocês usassem essa gana, para escrever coisas maneiras quando faço post sobre preconceito, minorias, direitos… Ao invés de só escrever quando aparece um rosto inchado no feed. E como diria minha musa mineira, Dra Luana, beijo procês," finalizou a atriz.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: foto, paloma, atriz