Novo programa de Fátima Bernardes ganha nome; saiba qual!

10/08/2023 15h03


Fonte gshow

Imagem: Victor Pollak/GloboFátima Bernardes(Imagem:Victor Pollak/Globo)Fátima Bernardes

Fátima Bernardes pode ser considerada um coringa quando o assunto é apresentadora de TV. A carioca que deu início à carreira como jornalista, no jornal O Globo, em 1983, acumula passagens bem-sucedidas em noticiários como RJTV, Fantástico, Jornal da Globo e, claro, Jornal Nacional. Não foi diferente quando investiu no entretenimento à frente do Encontro com Fátima Bernardes e também no The Voice. Eis que aos 60 anos, ela se prepara para um novo desafio.

Ainda no segundo semestre de 2023, Fátima estreia como apresentadora do GNT. Dividido em dez episódios, o programa que se chamará Assim Como a Gente, irá reunir a cada capítulo, duas personalidades de destaque, que enfrentam desafios semelhantes, para um bate-papo informal repleto de reflexões.

A ideia é que tanto a apresentadora quanto os convidados compartilhem relatos, trocando, assim, experiências, dores, erros, acertos e também notem recomeços que se esbarram, se assemelham e, em certa medida, se complementam. A ideia é que diferentes públicos possam se identificar com a atração, afinal, quem não tem uma história marcante para compartilhar, não é mesmo?

“Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração - com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”,
adiantou Fátima, feliz da vida com a nova empreitada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook