Noiva de Zezé di Camargo reclama de acompanhar o sertanejo em shows

02/07/2023 12h26


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoNoiva de Zezé di Camargo reclama de acompanhar o sertanejo em shows(Imagem:Reprodução)Noiva de Zezé di Camargo reclama de acompanhar o sertanejo em shows

Na noite desta sexta-feira (30), Zezé di Camargo e Luciano se apresentaram na cidade de Aracati, no Ceará. Portanto, Graciele Lacerda, noiva de Zezé, marcou presença nos bastidores do show – como sempre. Contudo, na manhã de ontem, a influenciadora digital desabafou sobre a rotina exaustiva de acompanhar a agenda do filho de Francisco. Antes de se deslocar para a cidade cearense, Graciele publicou a reclamação no Instagram através de um vídeo em seus stories.

“Estamos indo para Fortaleza agora. De lá, a gente já pega um carro para ir para Canoa Quebrada, eu acho. O show parece que é lá perto. Hoje o show para encerrar essa temporada no Nordeste é em Aracati, no Ceará”, introduziu a noiva de Zezé di Camargo. Em seguida, Graciele explicou: “A gente desce em Fortaleza e pega o carro. E aí passa no hotel rapidinho pra se arrumar pra ir pro show. Foi incrível essa temporada. No primeiro dia eu fiquei morta. A gente chegou já com dois shows“.

Na sequência, Graciele começou a reclamar: “Eu já estava assim ai meu Deus do céu, eu vou ficar louca. Não é fácil acompanhar não, é uma loucura. Muda totalmente a rotina. Você não dorme direito, não faz nada direito”. Para embasar o desabafo, a influenciadora fitness usou a justificativa que não pôde malhar por causa da rotina de shows do sertanejo. “Hoje, por exemplo, eu não consegui acordar pra treinar. Não consegui acordar mais cedo. Eu tenho um monte de coisa ainda pra resolver no celular. Vou resolvendo no meio do caminho. É muito cansativo, é muita correria“.

Graciele tenta suavizar desabafo

Contudo, para amenizar as reclamações, Graciele usou um discurso sobre empatia com o noivo. “Eu me coloquei no lugar dele [Zezé di Camargo]. Eu acho que eu também gostaria de ter uma pessoa ali me dando apoio, em todos os sentidos. Apoio moral, cuidado. Então, nessas horas a gente vê o quanto que isso é importante“, disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: show, graciele, zez?