Nick Carter nega acusação de assédio sexual: "Estou chocado"

23/11/2017 11h20


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarNick Carter(Imagem:Famosidades)

Nick Carter resolveu se manifestar sobre a acusação de que teria estuprado a cantora Melissa Schuman. O integrante da banda Backstreet Boys disse estar chocado e triste com a repercussão da notícia.

"Eu estou chocado e triste com as acusações da Sra. Schuman. Melissa nunca expressou para mim enquanto nós estávamos juntos ou em qualquer momento após aquilo que qualquer coisa que fizemos não foi consensual",
esclareceu o músico à revista "People".

Abalado, o cantor garantiu que esse tipo de situação vai contra seus conceitos: "É a primeira vez que ouço sobre essas acusações, quase duas décadas depois. É contra a minha natureza e a tudo o que eu mais prezo causar desconforto e dor intencionalmente a alguém".

Nick, para quem não sabe, foi acusado de estuprar Melissa Schuman, quando a cantora tinha apenas 18 anos. Em texto compartilhado nas redes sociais, a loira conta que foi convidada para uma reunião na casa do cantor, em 2002. O músico teria começado a beijar a jovem e sugerido que eles fossem para um dos banheiros de sua residência.

O artista, então, tentou tirar as calças dela, mas foi impedido. Porém, Melissa afirmou que recebeu sexo oral de Carter contra sua vontade. "Eu fiz em você e nada mais justo que você faça em mim. Eu me senti assustada e encurralada. Ele estava visivelmente nervoso e impaciente comigo. Eu não conseguia ir embora", relembrou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sexo, cantora, estupro