Neymar reage a vídeo de Bruna Biancardi dançando e influencer rebate: Nem tá tão ruim

30/01/2022 11h43


Fonte pureopeople

Imagem: ReproduçãoNeymar reage a vídeo de Bruna Biancardi dançando e influencer rebate:(Imagem:Reprodução)
 Neymar marcou presença nos comentários de um vídeo de Bruna Biancardi , neste domingo (29). Na gravação, a influenciadora aparece dançando de biquíni e roupão ao lado de duas amigas, durante uma viagem a Caraíva, na Bahia. A dança foi ao som de "Malvada", de Zé Felipe , cujo clipe foi protagonizado por Virgínia Fonseca . Após assumir a relação com a jovem com uma foto nas redes sociais, o atacante brincou: "Tu não sabe dançar". Em resposta, Bruna escreveu: "Ahhh para. Nem tá tão ruim".

Desde que foi flagrado com Bruna Biancardi durante um passeio de barco em Ibiza, o jogador deixa claro que vive um romance com a jovem, mas nunca havia assumido a relação. No dia 15, ele postou uma foto com rostinho colado ao dela em seu Instagram Stories e rapidamente a imagem ganhou os perfis de fã-clubes do atacante.

No entanto, Neymar não gostou do destaque que a foto ao lado da jovem teve e respondeu uma postagem do "Hugo Gloss", que afirmava que este era o primeiro registro postado por ele. "Primeira, não... Já postei várias! O problema é que a galera gosta de polêmica. Deixa o povo viver, eu hein", escreveu ele no comentário.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: jovem, foto, bruna