Namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb agrada fãs do ator

22/03/2016 17h00


Fonte MSN

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão juntos há cerca de três meses e esse tempo já foi suficiente para a apresentadora conquistar os fãs do ator. O pai coruja de Sofia, de 3 anos, e a apresentadora do canal OFF se conheceram em novembro do ano passado, em uma festa da grife Armani no Rio de Janeiro.


Nas redes sociais de Mariana já é possível notar os comentários de fãs do ator, que chegou a ser apontado como affair de Bruna Linzmeyer, sua colega de elenco em "A Regra do Jogo". A maioria elogia a beleza de Mariana, que é amiga da atriz Yanna Lavigne. "Diva", "Maravilhosa" e "Linda" são os adjetivos mais usados.

Outros destacam os olhos verdes dela. "Quero esse olho!", pede uma. "Escolheu bem", parabenizou outro. Outras, no entanto, ficaram com ciúmes do galã. "Nada a ver com ele! Sou mais eu", brincou uma.

O casal já teria, inclusive, conhecido a família um do outro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois jantaram, na última sexta-feira (18), em um restaurante da Barra da Tijuca, na companhia de Isabella e Pedro, irmã e cunhado da namorada de Cauã, que homenageou Tony Ramos nos capítulos finais da trama das nove.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ator, casal, mariana