Namorado entrega que Anitta perde postura de pegadora longe dos holofotes

05/08/2022 10h55


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela. E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela termi(Imagem:Reprodução)
Murda Beatz abriu o jogo sobre os bastidores de seu relacionamento com Anitta. O produtor canadense disse que, longe dos holofotes, a cantora costuma ser bastante tímida e também chama atenção por sua humildade.

O artista falou sobre o namoro com a brasileira em entrevista ao jornal O Globo. Objetivo, ele evitou entrar em detalhes mais íntimos, mas comentou sobre sua parceria com a funkeira no ambiente profissional.

“Anitta não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido. Quando estávamos gravando o clipe de No más, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido”, contou.

“Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela. E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha”, revelou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: artista, anitta, murda