Namorado de Marília Mendonça se pronuncia: "Coração devastado, sem chão"

06/11/2021 09h47


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoMatheuzinho, namorado da cantora Marília Mendonça(Imagem:Reprodução)Matheuzinho, namorado da cantora Marília Mendonça

Matheuzinho, namorado da cantora Marília Mendonça, fez um desabafo, na madrugada deste sábado (6), sobre a morte da artista, vítima de um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5), em Minas Gerais .

Em seu perfil oficial no Instagram, Matheuzinho publicou uma sequência de fotos de momentos com Marília, de 26 anos, e afirmou que está com o coração devastado. 

"Marília meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes!", iniciou Matheuzinho.

O cantor, nascido em Salvador (BA), foi apontado como novo namorado de Marília nos últimos dias e comentou que teve o privilégio de viver com a cantora, mesmo que por pouco tempo.

"Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz", completou Matheuzinho.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades