Naiara Azevedo marca estreia do BBB22

18/01/2022 11h18


Fonte famosos e celebridades

Imagem: ReproduçãoO comentário não pegou nada bem e gerou a primeira fofoca da casa. Na cozinha, Lais e Bárbara reclamaram da situação. Já na área externa, Rodrigo e Eslovênia também comentaram da e(Imagem:Reprodução)
 Na noite desta segunda-feira, 17, a casa mais vigiada do país abriu as portas para receber mais uma edição do Big Brother Brasil. Com algumas novidades, os participantes anônimos do "Pipoca", chegaram no início da tarde e aproveitaram para criar mais afinidade. Inclusive, durante a refeição, chegaram a cogitar a união contra o "Camarote".

Durante o programa ao vivo, o grupo participou do famoso jogo da discórdia, primeira dinâmica do reality e trocou placas com adjetivos e flertes. Novato na atração, Tadeu Schmidt aproveitou para levar uma reflexão para os brothers que não conquistaram nenhuma das plaquinhas, e é óbvio que o assunto gerou o maior borburinho entre eles, né?

Na sequência, os novos moradores chegaram para causar a maior movimentação por lá. Vale lembrar que Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, seguem em isolamento devido ao diagnóstico positivo para a Covid-19.

Tiago Abravanel foi o primeiro a entrar, seguido de Brunna Gonçalves. Pedro Scooby surpreendeu os dois colegas de confinamento. Os últimos a entrarem foram Paulo André, Douglas Silva, Maria e Naiara Azevedo que fez questão de soltar a famosa frase: "avisa que eu cheguei", título de sua música com participação de Ivete Sangalo.

E mesmo em meio a clima de festa e muita descontração é claro que a web já tem um nome em discussão. Até o momento, o nome da sertaneja Naiara Azevedo está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Pensando nisso, separamos alguns momentos em que ela simplesmente "causou" na estreia da disputa.

Divisão dos quartos

Quando os brothers conversavam sobre a divisão dos quartos, cogitaram a possibilidade de divisão das camas. No entanto, Naiara disse que preferia ficar sozinha pois não gostava de "ninguém encostando nela" e, que se fosse o caso poderia dormir no chão, afinal, ali não era colônia de férias.

O comentário não pegou nada bem e gerou a primeira fofoca da casa. Na cozinha, Lais e Bárbara reclamaram da situação. Já na área externa, Rodrigo e Eslovênia também comentaram da energia da artista. "Chego a ficar mal porque não gosto de sentir isso. Mas me incomoda ao ponto de querer conhecer, dar oportunidade", disse Eslovênia.


Tópicos: estreia, bbb, naiara