Mulher de Sorocaba posa nua no sexto mês de gravidez: "não é um mar de rosas", desabafa

17/02/2020 09h52


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/instagramClique para ampliarGrávida, mulher de Sorocaba posa nua(Imagem:Reprodução/instagram)
A modelo Biah Rodrigues, mulher do sertanejo Sorocaba, mostrou a beleza do momento inédito que vive, posando nua no sexto mês de gravidez. Ao postar o registro, ela ainda relatou a experência de estar à espera do primeiro filho, que terá o nome de Theo.

"Nada é mais extraordinário do que a dádiva da vida. E poder sentir um serzinho em meu ventre, foi a melhor experiência que já tive. Mas a gestação não é um mar de rosas como muitos falam, não querendo generalizar, claro. Só pude saber agora que estou vivenciando isso. É tudo muito novo. E o parceiro precisa ser muito parceiro, estender a mão e te fazer ir em uma montanha russa de olhos fechados. Porque é uma explosão de hormônios e um mix de sentimentos, que dificulta manter a calma diante das circunstâncias. Mas ninguém precisa ser forte todos os dias, né?! Voces estão assim também? E pra vencer, é preciso ouvir a voz do coração, mantendo os seus princípios para permanecer firme, mesmo que a vontade seja de fazer as malas e sumir, né?!", escreveu Biah.

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, se casou com Biah Rodrigues em dezembro de 2019, reunindo amigos e familiares numa fazenda no interior de São Paulo.
 
What do you want to do ?
New mail

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filho, gravidez, théo