Mulher de Luigi Baricelli passa por cirurgia para retirar câncer de mama: "Preparados"

07/11/2020 20h26


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAndreia Baricelli e Luigi Baricelli(Imagem:Reprodução/Instagram)Andreia Baricelli e Luigi Baricelli

Baricelli, mulher de Luigi Baricelli, passou neste sábado (7) por uma cirurgia para retirar um câncer de mama. O ator compartilhou em seu Instagram alguns vídeos, antes de ela entrar na cirurgia, em que eles aparecem se divertindo.

"Estamos prontos para operação. Fundamental ter bom astral nas adversidades", declarou o ator, que está no ar na reprise de Laços de Família.

Luigi ainda compartilhou um vídeo em que Andreia fala da importância do autoexame de mama e se mostrou orgulhoso da mulher.

"Encarando a realidade do Câncer. Andreia, sabemos que e? duro, mas fazemos ficar fa?cil, ao inve?s de ver o problema, o encaramos para resolve?-lo. Esta e? so? mais uma passagem que faremos de maneira suave, pois estamos muitos bem assistidos e preparados. Andreia, amo esta sua atitude de compartilhar sua forc?a com outras mulheres que esta?o passando pela mesma coisa e alertar a necessidade do exame de ca?ncer de mama, que pode salvar muitas vidas", declarou o ator.
 

Tópicos: ator, andr?ia, mama