Mulher de Gerson, do Flamengo, se envolve em confusão com DJ na web, e caso termina na polícia

04/06/2020 15h40


Fonte Extra

Grecie Gonçalves, mulher do jogador Gerson, do Flamengo, se envolveu numa polêmica com a DJ Allana Azevedo nas redes sociais, e o caso foi parar na policia. A confusão começou na noite da última terça-feira, após Gerson entrar para assistir a live que Allana fez em seu Instagram. Os internautas, então, começaram a afirmar que o jogador tinha um relacionamento com a DJ. Revoltada, a mulher do atleta entrou ao vivo em seu próprio Instagram para chamar Allana de lixo e até ameaçou bater na moça. A DJ, por dua vez, respondeu os ataques provocando Greici nos seus stories.

O casou ganhou repercussões nas redes sociais, com várias pessoas comentando. Na quarta-feira, a DJ foi até a 42ª Delegacia, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, registrar uma queixa por difamação, injúria e calúnia. "Internet não é terra de ninguém!", postou ela na legenda de uma foto na porta da delegacia.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarComunicado(Imagem:Divulgação)
Procurada, Allana confirmou a confusão através da sua assessoria de imprensa, que emitiu um comunicado informando que a DJ estava "tomando as medidas judiciais cabíveis". A representante de Allana não soube responder se ela teve ou tem algum envolvimento com Gerson e afirmou que a DJ foi bastante xingada por Greice no dia da confusão. O EXTRA também entrou em contato com a mulher do joghador que não retornou o contato.

Allana é ex-mulher de MC Duzuzinho e mãe da segundo filha do funkeiro. Ela já foi apontada como affair de Gabigol.

Tópicos: mulher, gerson, allana