Modelo é forçada a sair do voo depois que passageiros reclamaram do tamanho de seus seios

22/09/2022 08h42


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramModelo Britânica Leia Parker(Imagem:Reprodução/Instagram)Modelo Britânica Leia Parker

Uma modelo que ostenta “os maiores seios do Reino Unido” diz que foi forçada a se sentar na cozinha de um avião depois que outros passageiros reclamaram de seus seios em um voo de Las Vegas para Londres.

Leia Parker, mais conhecida como “Jodie Juggs” saiu de Sin City em 22 de agosto depois de passar três meses nos Estados Unidos. A britânica de 26 anos reservou e pagou por um assento econômico para sua viagem de volta para casa, mas achou a área “pequena”.

“Os assentos sendo pequenos não são bons para meus peitos – eu luto para não atrapalhar os outros passageiros”, admitiu Parker em entrevista ao NeedtoKnow.online na quarta-feira.
passageiros
Imagem: Reprodução/InstagramModelo Britânica Leia Parker(Imagem:Reprodução/Instagram)Modelo Britânica Leia Parker

"Os passageiros foram tão vis para mim", o modelo cirurgicamente falou. “Uma passageira disse à aeromoça que ela queria, essa garota e seus seios estúpidos mudem de lugar. Ela disse que eu continuei empurrando contra o namorado dela, mas não havia espaço suficiente".

A modelo contou que a tripulação de cabine ficou do lado dos outros passageiros, descrevendo os funcionários da companhia aérea sem nome como “muito arrogantes e condescendentes”.

A loira acabou sendo forçada a sair de seu assento reservado e sentar-se na área da cozinha na parte de trás da aeronave, pois não havia outro espaço disponível.

Tópicos: passageiros, modelo, seios