Michael Jackson nunca perdoou o pai por castração, diz jornalista

26/07/2018 12h38


Fonte Famosidades

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMichael Jackson nunca perdoou o pai por castração.(Imagem:Divulgação)

Michael Jackson nunca perdoou seu pai por ter sido castrado quimicamente. O Rei do Pop não conseguiu passar por cima da atrocidade que Joe Jackson cometeu.

“Você acha que o Michael Jackson perdoou Joe pelo que ele fez com ele? Não sei se perdão é a palavra certa, mas tentar superar é provavelmente a melhor maneira de explicar isso”,
afirmou a jornalista Sharon Carpenter ao “Daily Star Online”.

Ao relembrar a entrevista que fez com o veterano, a profissional ressaltou: “Quando ele falou sobre Michael, eu vi algum carinho, mas então ele entrou no modo negócios e começou a falar sobre como queria gerenciar a carreira de seus netos. Achei aquilo um pouco frio, considerando que o filho dele tinha acabado de morrer”.

A comunicadora, vale destacar, é muita fã do astro. “O que eu aprendi fazendo esse documentário foi que ele era uma pessoa com um coração muito bondoso e uma alma bondosa, que queria ser amada e aceita”, disse ao falar do longa “Forever the King: A Tribute to Michael Jackson”.

Para Conrad Murray, que estava com o cantor no momento de sua morte, Joe foi “um dos piores pais da história”. “O fato de que ele [Michael] foi quimicamente castrado para manter sua voz aguda está além das palavras”.

Vale lembrar que Joe Jackson teria recorrido à castração química para manter a voz aguda de Michael, no auge do sucesso dos Jacksons 5.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: michael, jackson, veterano