"Meu foco é claro: agradar quem idealizou este projeto", afirma Jade Picon sobre "Travessia"

17/10/2022 14h26


Fonte 180graus.com

Imagem: Reprodução"Meu foco é claro: agradar quem idealizou este projeto", afirma Jade Picon sobre "Travessia"

A influencer, ex-BBB e agora atriz estreante, Jade Picon, divide opiniões quando o assunto é sua atuação na nova novela de Gloria Perez, Travessia, que passa no horário nobre da TV Globo. Jade recebeu diversos elogios, como também uma enxurrada de críticas e até mesmo há quem repare no sotaque da jovem.

A influencer mostra que é acostumada a conviver com esse tipo de comportamento dos internautas e que por isso tenta não se abalar com as "críticas" negativas que recebe. "Meu foco é muito claro: agradar quem está fazendo e idealizou esse projeto, autora e diretores. Pra mim, basta. Se eles estão felizes e satisfeitos, é porque estou fazendo bem o meu trabalho. O segundo passo é o público, que vou entender e entrar em contato", inicia a influencer.

"Estou acostumada a lidar com pressão e grandes responsabilidades desde pequena, por eu ter começado a trabalhar muito cedo como modelo, ter entrado pra internet, mas é tudo muito novo pra mim. É um outro tipo de pressão e dimensão. Não é algo que me paralisa ou faz com que eu fique com medo", diz ela e ainda reforça: "Não tenho medo de nada, acho que tudo é um desafio. Tenho só que estar preparada psicologicamente pra enfrentar o que vier".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: muito, n?o, influencer