MC Naldinho, dono do hit "Um tapinha não dói", morre aos 49 anos

08/09/2018 09h07


Fonte Correio Braziliense

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMC Naldinho(Imagem:Divulgação)

Aos 49 anos de idade, o funkeiro MC Naldinho morreu na última quinta-feira (6/9), no Rio de Janeiro. Ele era o autor de um dos grande sucessos dos anos 1990, o funk Um tapinha não dói. O empresário Bob Rum, autor de Rap do Silva, confirmou a notícia através do Facebook.

"Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho (Um tapinha não dói e Dança da motinha, faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família",
postou o empresário.

Naldinho estava internado há dois meses em um hospital em Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro, devido a uma insuficiência renal. O MC passava por sessões de hemodiálises e contava com a ajuda financeiras de amigos.

O funkeiro MC Julinho, amigo de Naldinho, estava organizando um show coletivo para arrecadar alimentos e produtos de higiene para auxiliar no tratamento de Naldinho, já que a família não tinha condições financeiras . O evento pretendia reunir funkeiros que não cobraram cachês para se apresentar.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: amigo, funkeiro, naldinho