MC Guimê está namorando empresária de Balneário Camboriú; saiba quem é

27/02/2024 18h07


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramFernanda Stroschein é a nova namorada de MC Guimê.(Imagem:Reprodução/Instagram)Fernanda Stroschein é a nova namorada de MC Guimê.

A fila também andou para MC Guimê após a separação de Lexa, que ficou noiva neste final de semana do ator Ricardo Viana. O gshow descobriu que o funkeiro está namorando a empresária Fernanda Stroschein. Ela tem 28 anos, mora em Balneário Camboriú, é filha de uma renomada arquiteta da cidade e tem duas irmãs.

"Eles estão juntos tem um tempinho, porém são discretos, já foram vistos em restaurantes e shoppings de São Paulo. Também viajaram juntos no Carnaval", contou uma pessoa da família de Fernanda, que preferiu não ser identificada, à reportagem.

A loira é proprietária de duas lojas de roupas femininas e masculinas, que ficam em Camboriú, além de trabalhar com a mãe no ramo de decoração e cursar biomedicina.

"Guimê fez shows por lá e ficou hospedado na casa dela. A Fernanda também o acompanhou em um show em Florianópolis (SC). Ela é um encanto de pessoa", elogiou a fonte. O funkeiro já conheceu toda a família da namorada. Uma das irmãs dela mora em Orlando, mas já falou com o cunhado por videochamada.

"Eles ainda são discretos e não é de postar sobre a vida pessoal. Acredito que por isso ele não quer expor para não parecer que esteja querendo mídia em cima dela", completou.

Casal foi flagrado aos beijos em Carnaval
Imagem: AgnewsMC Guimê e Fernanda se beijam em camarote de show.(Imagem:Agnews)MC Guimê e Fernanda se beijam em camarote de show.

Na terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro, MC Guimê foi clicado aos beijos com uma loira até então desconhecida durante um show de Jorge e Mateus e Wesley Safadão, Centro Esportivo do Tietê, na capital paulista. Tratava-se de Fernanda.

Uma fonte ouvida pelo gshow que presenciou os dois no local disse que o casal chegou de mãos dadas, ficou na área VIP do evento trocando beijando. Na hora de ir embora, Fernanda e Guimê também saíram de mãos dadas, mas o funkeiro preferiu posar sozinho para os fotógrafos.

Guimê e a empresária se seguem nas redes sociais e trocam likes, porém nenhum comentário entre eles. O funkeiro também segue as irmãs de Fernanda. A empresária possui poucas fotos em seu perfil. As que mantém por lá, aparece com a família e amigos.

Desde a separação de Lexa, em setembro, MC Guimê se envolveu com algumas mulheres, mas nada sério. Pelo visto o namoro do funkeiro com Fernanda é para valer.
Imagem: AgnewsMC Guimê (Imagem:Agnews)MC Guimê 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fernanda, carnaval, funkeiro