Marina Ruy Barbosa mostra expectativa e realidade em viagem de luxo

07/03/2024 13h06


Fonte gshow

Imagem: InstagramMarina Ruy Barbosa Marina Ruy Barbosa

De férias desde o fim da novela Fuzuê, Marina Ruy Barbosa está aproveitando dias de sol, mar e águas cristalinas em um cenário paradisíaco. Em suas redes sociais, a atriz brincou de expectativa e realidade ao postar uma foto deslumbrante de maiô e outra, na sequência, de um cochilo na praia relaxando.

Marina está hospedada na Ilha de Canouan. O arquipélago das Granadinas, no Caribe, é conhecido por ser o destino de viagem dos bilionários. A atriz, inclusive, escolheu um hotel luxuoso para sua estadia. O quarto tem diária de mais de R$ 13 mil, mas a suíte mais cara chega a R$ 40 mil.

O quarto escolhido por Marina tem 250 m2, serviço de mordomo, banheiro de mármore, banheira, varanda, closet e um iPad que gerencia as configurações de temperatura ambiente. E mais, controle de iluminação e cortinas, visualização de atividades do resort, opções gastronômicas, menu de spa e serviços de golfe.
Imagem: Reprodução/InstagramMarina Ruy Barbosa posta exuberante em ilha dos bilionários.(Imagem:Reprodução/Instagram)Marina Ruy Barbosa posta exuberante em ilha dos bilionários.

Para chegar à Ilha de Canouan não é uma viagem simples. Precisa pegar um voo do Brasil para Miami, nos Estados Unidos, ou para o Panamá, depois um voo para Barbados e de lá um jato particular que leva os turistas para o local.

Marina está noiva

Marina e o empresário Abdul Fares se conheceram através de uma roda de amigos em comum, que frequentam as mesmas festas da elite paulistana, segundo o jornal "Extra". Em uma delas, eles se aproximaram e começaram a sair, mas sempre evitando a exposição do relacionamento.

Depois de alguns meses recluso, o casal começou a ser flagrado em público em agosto do ano passado. Em outubro, ela apareceu em um evento com o anel de noivado.

Tópicos: marina, ilha, mais