Mariana Rios adia casamento com Lucas Kalil que aconteceria na Suíça

13/05/2020 15h26


Fonte Jetss

Imagem: ReproduçãoLucas Kalil(Imagem:Reprodução)
Por conta da pandemia do novo coronavírus, Mariana Rios precisou adiar seu casamento com Lucas Kalil que aconteceria em março. A celebração religiosa aconteceria em março, em Minas Gerais, e em julho, os noivos fariam uma festona na Suíça.


Ao Gshow, a atriz disse que não tem pressa em remarcar a data: “Optamos por não remarcar nesse momento e vamos esperar! O casamento é uma celebração do amor. E isso pode ser comemorado a qualquer momento junto daqueles que amamos”, disse.

“Não vejo isso como um problema de jeito nenhum. Problema é o que a maioria das pessoas está vivendo, e é para isso que devemos olhar com carinho e atenção. Gostaria de dizer que me sinto grata pela oportunidade de estar aqui e poder evoluir com esse processo de pelo qual estamos passando”, explicou ela.

Mari falou sobre como tem encarado a quarentena: “No começo dessa fase foi tudo bem difícil dentro de mim. Estava triste pensando em tudo que as pessoas iriam passar e o que iríamos enfrentar. Mas comecei a olhar com mais carinho para essa situação. Ajudar da melhor forma possível foi algo que busquei desde o início”, disse.


Tópicos: casamento, mariana, covid