Marcius Melhem pediu sexo oral por ter levado atriz para a TV Globo

15/02/2022 14h46


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoMarcius Melhem(Imagem:Divulgação)Marcius Melhem

Marcius Melhem foi citado em uma reportagem publicada pela Revista Piauí sobre um outro suposto caso de assédio sexual. Uma das vítimas, que é atriz da TV Globo, relatou que o ex-diretor pediu para que ela lhe fizesse sexo oral como forma de agradecimento por ter sido contratada por ele.

Beijo a força

Segundo a reportagem, ela afirmou que Marcius Melhem a prendeu contra a parede e tentou à força beijá-la. A atriz afirmou que ela mantinha os lábios cerrados enquanto o humorista a atacava apenas de toalha e com o pênis ereto. Diante da resistência dela, o ator se vestiu e deixou o quarto de hotel onde ela estava hospedada.

Datas

O fato teria acontecido em 27 de novembro de 2014, em meio às gravações da nova temporada do humorístico Tá no Ar: a TV na TV (2014-2019). O ator teria pedido à atriz para tomar banho no quarto dela, em um flat na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, antes de uma confraternização do elenco.

"Ela achou o pedido um pouco esquisito, mas entendeu que não tinha como negar o favor. Afinal, Melhem era seu chefe. Para desestimular qualquer investida inadequada, ela fez questão de informar que uma colega do Tá no Ar também estava chegando ao flat", diz trecho da reportagem da revista.

De toalha

A atriz ainda relata que Melhem não se incomodou e que ao chegar ao quarto foi direto para o banheiro. Porém, Minutos depois, Melhem surgiu com uma toalha enrolada na cintura e o pênis ereto e partiu para cima da atriz. Ele a imprensou contra a parece e tentou beijá-la à força, enquanto ela desviava o rosto e mantinha os lábios cerrados.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, reportagem, melhem