"Mantivemos o pique", diz Isis Valverde sobre sexo na gravidez

29/10/2018 14h16


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarIsis Valverde(Imagem:Famosidades)

Isis Valverde revelou que a gravidez não impediu que sua vida sexual continuasse para lá de ativa. Prestes a dar à luz seu primeiro herdeiro, a atriz contou que a libido não diminuiu por conta da gestação.

“Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique. Na consulta, quando a médica disse: A criança já encaixou a cabeça, meu marido mudou de cor [risos]. Eu falei: Para de falar isso perto dele. Homem não entende, tem medo de machucar a criança”, disse em entrevista ao jornal “O Globo”.

Quanto à maneira como Rael virá ao mundo, a morena destacou: “Cesárea só será uma opção caso algo dê errado, haja algum risco. A cirurgia me apavora. Odeio agulha. Tenho mixed feelings [mistura de sentimentos]. Tem dias em que quero que chegue logo. Depois, penso: Ai, não, que medo".

Apesar de ter tido uma gravidez tranquila, a bela chegou a sentir fortes dores nas costas. “Sou tartaruga com alma de borboleta. Quero voar e não posso. O corpo está limitado, pesado. Minha própria lentidão me incomoda. De resto, é tudo ótimo. Canto para o bebê, entro no quarto dele umas 15 vezes por dia. […] Estou apaixonada. Nunca vivi algo tão forte na vida”, derreteu-se.

Vale lembrar que Rael é fruto do relacionamento de Isis com André Resende. Os pombinhos oficializaram a união em junho de 2018 e pretendem fazer um casamento no religioso em 2019.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, gravidez, isis