Mais uma modelo expõe Vini Jr. e revela convite suspeito do jogador: "Sou sapiosexual"
08/10/2025 13h42Fonte O Globo
Imagem: Reprodução/Instagram
Após escândalo com Day Magalhães, Anna Silva surge e expõe tentativa de trisal com Vini Jr.

Em meio à repercussão do caso envolvendo Day Magalhães, outra mulher decidiu vir a público para relatar sua experiência com o atacante Vinícius Júnior. Anna Silva, modelo brasileira que vive atualmente na Inglaterra, revelou detalhes de um suposto affair com o jogador do Real Madrid. A história ganhou destaque não apenas pelo teor das conversas, mas também pelo desabafo sincero da jovem, que se define como sapiosexual, alguém que prioriza conexões intelectuais antes de qualquer envolvimento físico.
O que aconteceu?
Anna afirmou que manteve contato direto com Vini Jr. por meio de mensagens, trocas de conteúdos íntimos e até mesmo planos de uma viagem até a Espanha, a convite do próprio jogador. Segundo a modelo, o atleta teria se interessado em recebê-la junto de uma amiga, o que, posteriormente, levantou suspeitas de que o jogador buscava mais do que uma simples visita.
"Na verdade, ele não sugeriu, mas para mim ficou bem claro depois", contou Anna, ao comentar o momento em que o craque solicitou fotos da amiga e pediu o link do perfil dela nas redes sociais.
O encontro estava sendo planejado para ocorrer na casa de Vini, em Madri. No entanto, a amiga de Anna acabou desistindo da viagem devido ao curto tempo para se preparar. Ao comunicar que viajaria sozinha, Anna percebeu uma mudança repentina no comportamento do jogador.
"Quando eu me disponibilizei para ir sozinha, ele já não tinha tanto interesse assim. Disse que estaria muito ocupado, que teria muitas pessoas [no local], e que eu ficaria muito tempo sozinha", relatou.
Tentando contornar a situação, a modelo ainda sugeriu levar um amigo gay como acompanhante, mas a ideia também foi descartada por Vini. Para Anna, ficou evidente que o objetivo do convite era outro: "Se a preocupação dele era uma companhia, eu arrumei a companhia, mas, na verdade, não era essa a intenção [dele]", finalizou.
Críticas e desabafo sobre “falta de conexão”
Em conversa com o portal LeoDias, Anna compartilhou áudios que enviou a Vini Jr. após se decepcionar com o desfecho da situação. No material, a modelo expressa frustração com a forma como foi tratada, principalmente após o jogador solicitar conteúdos íntimos mesmo após ignorar mensagens dela sobre um acidente de moto.
"Eu não sou o tipo de mulher que vai ficar te mandando vídeo sendo que você não fez nada pra merecer um vídeo meu, entendeu? Você me chama quando bem entende e me chama pra um vídeo? Mais fácil você assinar um OnlyFans, ver um Xvideo, entendeu? Porque pra mim isso já passa a ser coisa de maníaco, de verdade", disparou.
A modelo também fez críticas ao comportamento egocêntrico do jogador, pontuando a ausência de atenção e falta de sensibilidade diante de um momento delicado. "Não sou esse tipo de pessoa, já tinha falado pra você quando acordei de manhã que você tinha me machucado e você vem me pedir um vídeo? Você é uma pessoa super egocentrista, na minha opinião. De verdade, eu desejo o melhor pra você, boa semana e se cuida", concluiu.
“Eu sou sapiosexual”, diz modelo
Entre as declarações feitas por Anna, um ponto chamou atenção: sua postura em relação a relacionamentos. A modelo destacou que não se sente atraída apenas por aparência ou fama, e que busca conexões mais profundas.
"Sei que você não é uma pessoa que tá acostumada a escutar verdades, mas eu sou uma pessoa que eu não posso trair a minha verdade pra agradar outra pessoa", afirmou, antes de reforçar sua visão: "Eu sou sapiosexual", disse, destacando que a falta de conexão com o jogador foi o ponto final.
A exposição de Anna acontece poucos dias após outra polêmica envolvendo Vini Jr. vir à tona, com a modelo Day Magalhães divulgando conversas mantidas com o jogador durante o período em que ele estaria conhecendo Virgínia Fonseca, que, por sua vez, também rompeu o contato com o craque após a repercussão negativa.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook